Acadêmicos da 2ª fase noturna do curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque vem desenvolvendo ao longo do semestre atividades dentro da Academia de Oratória, criada pela professora de criminologia Isolde Inês Lemfers.
Na noite de terça-feira, dia 5, alguns alunos da classe se apresentaram no Auditório do Bloco C abordando assuntos relativos à disciplina. Os estudantes tiveram a oportunidade de expor seus pensamentos, sendo avaliados por uma banca e assistidos pela platéia.
Para a docente, a atividade é um grande diferencial. "A oratória é algo muito presente no dia-a-dia de um profissional da área, este trabalho surgiu com a idéia de proporcionar aos acadêmicos está prática, para que eles comecem a se preparar para o mercado de trabalho", afirmou Isolde.
Mais informações com o coordenador do curso, professor José Carlos Schmitz, através do telefone 47 3211 7215 ou pelo e-mail direito@unifebe.edu.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Lisiane Moraes
Texto: Daniela Burgonovo