notícias colégio
Notícias
19 de junho de 2009

Alunos de Direito da Unifebe participam de Audiência Simulada

Acadêmicos da 7ª fase do curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram nos dias 9 e 19 de junho de Audiências Simuladas, organizadas pela professora da disciplina de Prática Jurídica Nível I, Adriana Bina da Silveira.

Antes da Audiência eles tiveram a oportunidade de realizar a petição inicial, contestação, impugnação da contestação, além de juntarem as provas e montarem o processo. "O objetivo é fazer com que eles associem a teoria com a prática o mais próximo possível", afirmou a professora.

Uma das turmas fez uma ação de investigação de paternidade e a outra uma negatória de paternidade. "A atividade foi muito positiva, pois os alunos se dedicaram bastante. A simulação é muito importante para que eles treinem e aprendam", complementou.

Mais informações com o coordenador do curso de Direito, José Carlos Schmitz, através do e-mail direito@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

 

Audiência

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Alunos de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching realizam integração voltada ao Endomarketing
Pós-graduação

Alunos de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching realizam integração voltada ao Endomarketing


11 de abril de 2019
UNIFEBE recebe calouros e veteranos para o segundo semestre
UNIFEBE

UNIFEBE recebe calouros e veteranos para o segundo semestre


19 de julho de 2024
UNIFEBE sediará palestra internacional sobre envelhecimento da população como desafio no mundo atual
Internacionalização

UNIFEBE sediará palestra internacional sobre envelhecimento da população como desafio no mundo atual


19 de setembro de 2021
Skip to content