10 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunos de Direito e Psicologia participam de Júri Simulado

O caso de uma mulher acusada de matar o marido com uma facada foi o objeto de estudo do Júri Simulado que os acadêmicos da 7ª  e 2ª Fase  do curso de Direito e alunos da 7ª Fase de Psicologia do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizaram no dia 4 de abril.

Na disciplina de Direito Processual Penal II, ministrada pela professora Ana Selma Moreira, os estudantes acompanharam o processo, que está em andamento. O Júri Real acontecerá na Comarca de Navegantes em maio.

Os alunos já fizeram o julgamento antes do julgamento real com base no processo e a ré foi absolvida de matar o marido.

O objetivo da atividade, segundo a professora, foi relacionar a teoria à prática e possibilitar aos acadêmicos atuar em um júri simulado de processo real. O Júri Simulado é uma atividade acadêmica realizada na UNIFEBE desde 2009.

Curso de Educação Física apresenta Amostra de Dança

30 de novembro de 2010