25 de junho de 2013

UNIFEBE promove Festa Mexicana para os ganhadores da Gincana 40 Anos

A noite de sábado, 22, ficou mais apimentada e divertida com a Festa Mexicana promovida pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE para a equipe vencedora da Gincana 40 anos. O evento foi realizado na Sociedade Bandeirante regado à comida típica mexicana, muita descontração e num ambiente especialmente decorado para a ocasião.

A festa ainda contou com a apresentação de tequileiros que agitaram os membros da Equipe Siga o Líder.
Para a líder do grupo, Elisiane Mafezolli, o evento superou as expectativas. “A festa ultrapassou os limites da nossa expectativa. A equipe toda amou. O que mais gostamos foi dos tequileiros”, afirmou.

“O tema da festa foi escolhido pelas equipes e procuramos criar um ambiente festivo e que fizesse alusão às características típicas mexicanas”, afirmou a presidente da Comissão da Gincana, Luana Franciele Fernandes Alves.

No sábado, 29 de junho, os membros da equipe Os Misturados participam de um jantar no Quiosque da Delícias, para comemorar a segunda colocação na gincana. Já a equipe que conquistou o terceiro lugar, Keep Kalm and Educação Física, será premiada com um intervalo italiano no campus Santa Terezinha.

Confira aqui a galeria com todas as fotos da festa.

Texto: Elizandra Damasceno
Fotos : David T. Silva

Atuação do profissional de Educação Física no SUS é tema de palestra em celebração ao Dia Mundial da Saúde
Educação Física