notícias colégio
Notícias
17 de março de 2010

Alunos de Educação Física em atividade de empreendedorismo

Os acadêmicos da 8ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram na noite desta quarta-feira, dia 17, de uma atividade diferenciada com o tema "Idealização do projeto e montagem de uma empresa", ministrada pelo professor convidado, Tiago Savi Mondo. Além de abordar o assunto proposto de forma teórica, o palestrante envolveu os alunos em exercícios práticos, que exigiram a criação de objetivos, metas e de um planejamento.

A atividade foi desenvolvida na disciplina de Empreendedorismo na Educação Física, sob responsabilidade do professor George Roberts Piemontez. De acordo com o palestrante, o planejamento é a base para alcançar o sucesso de qualquer negócio. Ele acrescenta que é necessário traçar objetivos e estabelecer estratégias a todo o momento, tanto na vida profissional quanto na pessoal.

Tiago Savi Mondo possui graduação em Turismo e Hotelaria e em Educação Física. É especialista em Gerenciamento de Projetos e mestrando em Administração. Tem experiência em projetos e organização de eventos esportivos.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Costureiras vivem dia de modelo em desfile na UNIFEBE
UNIFEBE

Costureiras vivem dia de modelo em desfile na UNIFEBE


27 de maio de 2014
UNIFEBE homenageia personalidades e entidades pela contribuição na história da instituição
Destaque

UNIFEBE homenageia personalidades e entidades pela contribuição na história da instituição


25 de janeiro de 2023
Cursos de Gestão da UNIFEBE comemoram aniversário
UNIFEBE

Cursos de Gestão da UNIFEBE comemoram aniversário


10 de agosto de 2017
Skip to content