17 de junho de 2010

Alunos de Engenharia de Produção visitam empresa Zen

Os acadêmicos da 1ª fase do curso de Engenharia de Produção da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram na última terça-feira, dia 15, uma visita à empresa Zen S.A., em Brusque. A atividade foi monitorada pelo professor Nilton Bruno Tomelin, na disciplina de Metodologia Científica.

De acordo com o professor, a visita ofereceu aos acadêmicos a oportunidade de conhecerem o processo produtivo e de identificarem, na prática, a importância do profissional de Engenharia de Produção no contexto de uma importante empresa da região.

A partir das impressões obtidas na atividade, os acadêmicos farão uma análise crítica dos aspectos visualizados e da função efetiva do profissional de Engenharia de Produção, utilizando a metodologia do Estudo de Caso.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Foto: Divulgação

Escritor Saulo Adami lança livro na UNIFEBE

31 de julho de 2015
Publica a ordem dos candidatos na cédula eleitoral para concorrerem ao cargo de Reitor da Unifebe