30 de junho de 2009

Alunos de Letras ministram cursos sobre a Reforma Ortográfica

Acadêmicos da 7ª fase do curso de Letras da Unifebe – Centro Universitário de Brusque desenvolveram entre os meses de maio e junho uma atividade prática, ministrando cursos básicos sobre a Reforma Ortográfica da Língua Portuguesa. O trabalho foi orientado pela professora Márcia Junkes, responsável pela disciplina de Revisão e Edição de Textos.

Cerca de 90 pessoas foram beneficiadas. Participaram das aulas funcionários técnico-administrativos da Instituição, alunos do curso de extensão Vida Ativa, estudantes da Escola de Educação Básica Santa Terezinha e funcionários do Hospital Evangélico e Maternidade Cônsul Carlos Renaux.

A coordenadora do curso de Letras, professora Fabiana Boos Vásquez, destacou a importância da atualização sobre a Reforma Ortográfica aos alunos formandos do curso de Letras, bem como a todos que utilizam a língua escrita, seja no trabalho ou nos estudos.

Mais informações sobre a atividade com a coordenadora do curso através do e-mail letras@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone 47 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE garante 2º lugar na categoria Games do “Reuni Challenge SC”

UNIFEBE garante 2º lugar na categoria Games do “Reuni Challenge SC”

13 de setembro de 2021