18 de agosto de 2017

UNIFEBE promove III Semana de Acessibilidade e Inclusão

De 22 a 24 de agosto a UNIFEBE realiza sua III Semana de Acessibilidade e Inclusão. O evento é organizado pelo Comitê de Acessibilidade e Inclusão com o objetivo de disseminar a cultura inclusiva e despertar na comunidade universitária o compromisso e o respeito aos direitos das pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e necessidades especiais, contribuindo para eliminar o preconceito, a discriminação e outras barreiras atitudinais. As inscrições para o evento podem ser feitas gratuitamente pelo site.

A abertura do evento será às 20h de terça-feira com a apresentação musical do tecladista Wiliam Miranda Dematé, que é deficiente visual. O intervalo cultural acontece no Átrio do Bloco A.

A programação continua na quarta-feira, 23, a partir das 19h no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, com a palestra “Acessibilidade: desafios e perspectivas” apresentada pela professora doutora Sônia Maria Ribeiro da Universidade da Região de Joinville/SC – UNIVILLE

O encerramento será na quinta-feira, também às 19h no Auditório do Bloco C, com a palestra “Educação e Inclusão: reflexões e práticas” apresentada pela professora doutora Rosângela Machado, da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis/SC.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Entrevista para a Função de Estagiário da Secretaria das Coordenações