13 de dezembro de 2010

Alunos de Logística apresentam relatórios finais

O Seminário de apresentação do relatório final do Projeto Aplicado de Pesquisa do Curso Superior de Logística Empresarial será realizado nesta quarta-feira, 15 de dezembro, a partir das 18h30, na sala 5 do Bloco A da Unifebe, campus Santa Terezinha.
As apresentações são abertas a comunidade.

Confira o cronograma de apresentação dos seguintes trabalhos:

18h30

Luciana Gorges – Projeto Aplicado Elaborado para o Setor de Compras da Prefeitura municipal de Brusque. Professora orientadora: Rosemari Glatz.

19h30
André Felipe Fraga – Proposta de Planejamento Estratégico para a Empresa N&C Indústria e Comércio de Calçados Ltda. Professor orientador: Luciano Hausmann Souza.

20h30
Sandro da Silva – Estudo do Planejamento e Controle da Produção de uma Tinturaria. Professor orientador: Luciano Hausmann Souza.

Texto: Thayse Helena Machado

2° Termo Aditivo à 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar

04 de fevereiro de 2011
Trabalho de Acadêmicos de Medicina é premiado em Congresso Nacional de Oftalmologia