23 de junho de 2016

Alunos de MBA em Gestão da Cadeia Têxtil participam de visita técnica em Nova Trento

visita-tecnica2

Para visualizar na prática os conceitos abordados em sala de aula das disciplinas de Fibras Têxteis e Fiação, os pós-graduandos do curso de MBA em Gestão da Cadeia Têxtil fizeram uma visita técnica à malharia Costa Rita, em Nova Trento.

Segundo o professor Wallace Nóbrega Lopo, responsável pela atividade, no local foram estudados os conceitos de Características Físicas e Químicas das Fibras de Algodão, gerenciamento e processos produtivos de fiação, aspectos e padrões de controle de qualidade de fiação, modernas tecnologias de maquinário de fiação, visto que a Costa Rica possui a mais moderna fiação da América Latina na atualidade.

— Foi uma visita técnica excelente, todos os alunos da pós-graduação gostaram muito do que foi observado durante a saída de campo — avalia.

turma-visitatecnica

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223