notícias colégio
Notícias
23 de junho de 2016

Alunos de MBA em Gestão da Cadeia Têxtil participam de visita técnica em Nova Trento

visita-tecnica2

Para visualizar na prática os conceitos abordados em sala de aula das disciplinas de Fibras Têxteis e Fiação, os pós-graduandos do curso de MBA em Gestão da Cadeia Têxtil fizeram uma visita técnica à malharia Costa Rita, em Nova Trento.

Segundo o professor Wallace Nóbrega Lopo, responsável pela atividade, no local foram estudados os conceitos de Características Físicas e Químicas das Fibras de Algodão, gerenciamento e processos produtivos de fiação, aspectos e padrões de controle de qualidade de fiação, modernas tecnologias de maquinário de fiação, visto que a Costa Rica possui a mais moderna fiação da América Latina na atualidade.

— Foi uma visita técnica excelente, todos os alunos da pós-graduação gostaram muito do que foi observado durante a saída de campo — avalia.

turma-visitatecnica

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Inscrições para intercâmbio em países da América e Europa estão abertas até dia 20 de fevereiro
UNIFEBE

Inscrições para intercâmbio em países da América e Europa estão abertas até dia 20 de fevereiro


26 de janeiro de 2026
Comitiva alemã visita a UNIFEBE nesta quarta-feira, 4

Comitiva alemã visita a UNIFEBE nesta quarta-feira, 4


03 de novembro de 2015
UNIFEBE firma acordo de mobilidade virtual com universidade de Portugal
Internacionalização

UNIFEBE firma acordo de mobilidade virtual com universidade de Portugal


11 de julho de 2018
Skip to content