05 de agosto de 2008

Unifebe oferece cursos de pós-graduação – 2008.2

Encontram-se abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da Unifebe. Para este semestre serão oferecidos: Direito Processual Civil, Formação para Magistério Superior, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Gestão Estratégica de Negócios, sendo esta também com turmas na cidade de Nova Trento.

As inscrições devem ser feitas até 22 de agosto, na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, na Sala 6 do Bloco A, das 9h às 12h e das 13h às 22h. Os candidatos devem apresentar a Ficha de Inscrição preenchida, cópia do Diploma e Histórico da Graduação, cópia da carteira de identidade, uma foto 3×4 e o comprovante da taxa de inscrição.

Ex-alunos da Instituição têm desconto de 10% no valor das mensalidades (exceto no Curso Formação para o Magistério Superior). Mais informações na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo telefone (47) 3211 7207 ou pelo proppex@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Luiz Carlos Prates apresenta palestra “Crachá da Felicidade” em Brusque