notícias colégio
Notícias
21 de novembro de 2016

Alunos de PP desenvolvem vitrines para clientes reais

banner-finalPara buscar referências a respeito de técnicas utilizadas na montagem de vitrines e conhecer um pouco mais sobre o funcionamento de marketing de um dos principais shoppings da região, os acadêmicos da 6ª fase de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE visitaram o Balneário Shopping, da rede Almeida Júnior.

A visita técnica fez parte da disciplina de Promoção de Vendas e Merchandising, ministrada pela professora Luana Franciele Fernandes Alves.

— A compreensão sobre a estrutura e o funcionamento de setores de Marketing e Comunicação são essenciais para o aprendizado e formação dos acadêmicos, bem como para a percepção quanto ao efetivo exercício da futura carreira profissional. Associar este conhecimento à prática, impulsiona o acadêmico, motivando-o a se inteirar sobre a realidade e o cotidiano do profissional de comunicação, sendo este o objetivo principal desta atividade — explica a professora.

No shopping, os acadêmicos identificaram e fotografaram vitrines e conversaram com o gerente de marketing Rafael Fiedler.

— A experiência serviu de base para os acadêmicos se inspirarem para um trabalho posterior, que foi planejar vitrines para lojas de Brusque e região — explica a professora.

visita-bcshopping-1
Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Estacionamento terá novos acessos de entrada e saída
Estrutura

Estacionamento terá novos acessos de entrada e saída


09 de maio de 2018
UNIFEBE e Fesporte firmam parceria para realização do Projeto de Iniciação Desportiva Escolar – PIDE
Universidade Comunitária

UNIFEBE e Fesporte firmam parceria para realização do Projeto de Iniciação Desportiva Escolar – PIDE


26 de maio de 2022
Psicologia promove aula prática de entrevista

Psicologia promove aula prática de entrevista


05 de outubro de 2012
Skip to content