notícias colégio
Notícias
21 de novembro de 2016

Alunos de PP desenvolvem vitrines para clientes reais

banner-finalPara buscar referências a respeito de técnicas utilizadas na montagem de vitrines e conhecer um pouco mais sobre o funcionamento de marketing de um dos principais shoppings da região, os acadêmicos da 6ª fase de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE visitaram o Balneário Shopping, da rede Almeida Júnior.

A visita técnica fez parte da disciplina de Promoção de Vendas e Merchandising, ministrada pela professora Luana Franciele Fernandes Alves.

— A compreensão sobre a estrutura e o funcionamento de setores de Marketing e Comunicação são essenciais para o aprendizado e formação dos acadêmicos, bem como para a percepção quanto ao efetivo exercício da futura carreira profissional. Associar este conhecimento à prática, impulsiona o acadêmico, motivando-o a se inteirar sobre a realidade e o cotidiano do profissional de comunicação, sendo este o objetivo principal desta atividade — explica a professora.

No shopping, os acadêmicos identificaram e fotografaram vitrines e conversaram com o gerente de marketing Rafael Fiedler.

— A experiência serviu de base para os acadêmicos se inspirarem para um trabalho posterior, que foi planejar vitrines para lojas de Brusque e região — explica a professora.

visita-bcshopping-1
Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe realiza Seminário de Avaliação Institucional

Unifebe realiza Seminário de Avaliação Institucional


25 de setembro de 2008
Alunos da Escola Feliciano Pires se divertem em atividades do UNIFEBE na Comunidade
UNIFEBE

Alunos da Escola Feliciano Pires se divertem em atividades do UNIFEBE na Comunidade


29 de maio de 2015
UNIFEBE promove III Semana de Arquitetura e Urbanismo
UNIFEBE

UNIFEBE promove III Semana de Arquitetura e Urbanismo


25 de novembro de 2014
Skip to content