notícias colégio
Notícias
21 de novembro de 2016

Alunos de PP desenvolvem vitrines para clientes reais

banner-finalPara buscar referências a respeito de técnicas utilizadas na montagem de vitrines e conhecer um pouco mais sobre o funcionamento de marketing de um dos principais shoppings da região, os acadêmicos da 6ª fase de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE visitaram o Balneário Shopping, da rede Almeida Júnior.

A visita técnica fez parte da disciplina de Promoção de Vendas e Merchandising, ministrada pela professora Luana Franciele Fernandes Alves.

— A compreensão sobre a estrutura e o funcionamento de setores de Marketing e Comunicação são essenciais para o aprendizado e formação dos acadêmicos, bem como para a percepção quanto ao efetivo exercício da futura carreira profissional. Associar este conhecimento à prática, impulsiona o acadêmico, motivando-o a se inteirar sobre a realidade e o cotidiano do profissional de comunicação, sendo este o objetivo principal desta atividade — explica a professora.

No shopping, os acadêmicos identificaram e fotografaram vitrines e conversaram com o gerente de marketing Rafael Fiedler.

— A experiência serviu de base para os acadêmicos se inspirarem para um trabalho posterior, que foi planejar vitrines para lojas de Brusque e região — explica a professora.

visita-bcshopping-1
Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Alunos de Direito entregam donativos

Alunos de Direito entregam donativos


27 de outubro de 2010
Marcha contra a corrupção é neste sábado, 21 de abril

Marcha contra a corrupção é neste sábado, 21 de abril


20 de abril de 2012
Grupo de estudos “Conhecendo uma pedagogia alternativa” realiza última visita em Portugal
UNIFEBE

Grupo de estudos “Conhecendo uma pedagogia alternativa” realiza última visita em Portugal


29 de abril de 2015
Skip to content