notícias colégio
Notícias
21 de novembro de 2016

Alunos de PP desenvolvem vitrines para clientes reais

banner-finalPara buscar referências a respeito de técnicas utilizadas na montagem de vitrines e conhecer um pouco mais sobre o funcionamento de marketing de um dos principais shoppings da região, os acadêmicos da 6ª fase de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE visitaram o Balneário Shopping, da rede Almeida Júnior.

A visita técnica fez parte da disciplina de Promoção de Vendas e Merchandising, ministrada pela professora Luana Franciele Fernandes Alves.

— A compreensão sobre a estrutura e o funcionamento de setores de Marketing e Comunicação são essenciais para o aprendizado e formação dos acadêmicos, bem como para a percepção quanto ao efetivo exercício da futura carreira profissional. Associar este conhecimento à prática, impulsiona o acadêmico, motivando-o a se inteirar sobre a realidade e o cotidiano do profissional de comunicação, sendo este o objetivo principal desta atividade — explica a professora.

No shopping, os acadêmicos identificaram e fotografaram vitrines e conversaram com o gerente de marketing Rafael Fiedler.

— A experiência serviu de base para os acadêmicos se inspirarem para um trabalho posterior, que foi planejar vitrines para lojas de Brusque e região — explica a professora.

visita-bcshopping-1
Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE desmente existência de consultório piloto
Comunicado

UNIFEBE desmente existência de consultório piloto


06 de outubro de 2020
1º T.A – Comunicado Proppex nº 02/2012 – Renovação da Bolsas de Estudo do Fundosocial – 2012.1

1º T.A – Comunicado Proppex nº 02/2012 – Renovação da Bolsas de Estudo do Fundosocial – 2012.1


27 de fevereiro de 2012
Visita Técnica incentiva responsabilidade socioambiental

Visita Técnica incentiva responsabilidade socioambiental


18 de julho de 2012
Skip to content