19 de outubro de 2016

Alunos de Publicidade e Propaganda visitam agência e exposição em Florianópolis

Com destino a Florianópolis, os acadêmicos da 6ª fase de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE visitaram na sexta-feira, 14 de outubro, o Primavera Cia – Centro de Inovação da Acate (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia). O complexo reúne empresas as mais variadas áreas como foco em Inovação e Tecnologia. A visita técnica fez parte da disciplina de Planejamento Publicitário, ministrada pela professora Daniella Rebelo.

— Visitamos a agência Glóbulo, que há mais de 11 anos acredita que pode gerar impacto positivo por meio da mudança, e isso pôde ser percebido em todos os detalhes. A agência inova em trazer conceito de trabalho voltado para o marketing de propósito, no qual toda comunicação e mensagem da empresa devem estar alinhados com a sua filosofia empresarial — explica a professora.

Na ocasião, os alunos foram recebidos por um dos sócios da Glóbulo, Arthur Brognoli que apresentou o complexo Cia Primavera e a estrutura e a filosofia da agência.

— Na Glóbulo, nós acreditamos em transmitir conhecimento para inspirar as novas gerações de profissionais. Por isso, recebemos com muito carinho os alunos da UNIFEBE e deixamos abertas nossas portas para os demais alunos do curso que queiram conhecer nosso trabalho — convida Brognoli.

Após a agência, os alunos visitaram a exposição “Gaudí” no Museu de Arte de Santa Catarina (MASC).

— Depois de conhecer um pouco mais sobre o Marketing de Propósito, trabalhado pela Agência Glóbulo, pudemos nos inspirar ainda mais com as obras deste grande arquiteto catalão. Existem muitas fontes para aguçar nossa criatividade e essa tarde em Florianópolis nos deixou isso claro — conta a acadêmica Thais Duarte.

imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Alunos de MBA em Gestão da Cadeia Têxtil participam de visita técnica em Nova Trento
Visita técnica

23 de junho de 2016