22 de março de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunos do 1º ano do Colégio Universitário realizam dinâmica voltada à autoestima

A atividade foi ministrada pelos acadêmicos da 3ª fase do curso de Psicologia da UNIFEBE

Andréia Pinheiro

Os alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Universitário de Brusque realizaram na manhã desta sexta-feira, 22 de março, uma dinâmica voltada à autoestima.

A atividade foi ministrada pelos acadêmicos da 3ª fase do curso de Psicologia do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), da disciplina de Estágio Básico, e acompanhada pela psicóloga do Colégio, Vania Lopes Ventura.

Por meio de conversas, vídeo e dinâmica de grupo, foram abordados temas como preconceito, expectativas da sociedade, autoconhecimento, qualidades e a importância de se aceitar.

— A integração foi uma bela oportunidade para conhecer e otimizar o trabalho com nossos alunos. Esses momentos são essenciais à rotina do Colégio Universitário — destaca.

Venda com Humor é tema de palestra na UNIFEBE

06 de junho de 2013