05 de junho de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunos do Colégio Amplo/UNIFEBE disputam a 2ª etapa do estadual de voleibol

Jogos serão realizados em Brusque neste final de semana

No sábado e domingo, 8 e 9 de junho, os estudantes do Colégio Amplo/UNIFEBE participam da 2ª etapa do Campeonato Estadual Infanto Juvenil Masculino e Feminino de Voleibol, que será realizado em Brusque. Promovido pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV), as equipes lutam para conquistar a classificação para a etapa final da competição.

Os estudantes do Colégio Amplo/UNIFEBE integram o time da Associação Brusquense de Esporte e Lazer (ABEL)/Havan/Fundação Municipal de Esportes (FME).

Conforme o coordenador geral da ABEL, Luiz Antônio Moretto, são oito equipes divididas em duas chaves de quatro equipes. Os jogos do Feminino serão disputados no Colégio Cultura e do Masculino na Arena Brusque. A tabela de jogos pode ser conferida no site da FCV.

— As equipes estão focadas e sempre em busca dos títulos das competições que participam — enfatiza Moretto.

A capitã da equipe feminina e que já foi aluna do Colégio Amplo/UNIFEBE, Cauane Olivette Krainski, 18 anos, destaca que a expectativa é conseguir a melhor colocação e manter um ritmo de jogo estável.

— Brusque conquistou o pódio há três anos consecutivos. Esse campeonato tem uma grande importância dentro do estado e disputar esse título faz com que as atletas apareçam mais no cenário esportivo catarinense — analisa a capitã.

O diretor do Colégio Amplo/UNIFEBE, Maicon Moresco, deseja sucesso aos alunos e os melhores resultados as duas equipes.

Participe da Campanha de Sustentabilidade

15 de maio de 2011