notícias colégio
Notícias
20 de março de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda conhecem empresa líder em etiquetas

Objetivo foi conhecer a realidade empresarial no que tange ao Planejamento em Marketing da Haco

Os alunos da 5ª e 7ª fase do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizaram uma visita técnica na sexta-feira, 15 de março, na Haco — uma das maiores produtoras de etiquetas do mundo, localizada em Blumenau (SC).

Acompanhados da professora doutora Roberta Del-Vechio, ministrante da disciplina de Marketing de Relacionamento, os acadêmicos foram recebidos pelo gerente de Marketing, Bruno Brandão, que fez a apresentação da Haco, apresentou a história e como a empresa pauta seus valores e missões em suas ações de Marketing, unindo criatividade e propósito.

Já o coordenador de Marketing, Silvio Triques, mostrou o funcionamento do organograma aliado às metas financeiras de Marketing, assim como a tarefa de coordenar o fluxograma de trabalho, e por fim, o analista de Marketing, Sandro Cassiano Draeger apresentou a fábrica, processos produtivos, showroom e também as estratégias de Marketing de Relacionamento e Comunicação da empresa.

Roberta explica que o objetivo principal foi conhecer a realidade empresarial no que tange ao Planejamento em Marketing, com ênfase no Marketing de Relacionamento.

— A visita foi instigante, de muito aprendizado, e os alunos foram bem recebidos pela equipe de Marketing, que não mediu esforços para mostrar a realidade do mercado da Haco e como o setor de Marketing está pautado por conectar experiências junto ao consumidor — salienta.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Mudança na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Unifebe – 2006

Mudança na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Unifebe – 2006


17 de fevereiro de 2006
UNIFEBE prestigia encontro do projeto 50 parcerias municipais pelo clima
UNIFEBE

UNIFEBE prestigia encontro do projeto 50 parcerias municipais pelo clima


18 de maio de 2016
Alunos e professores realizam Avaliação Institucional

Alunos e professores realizam Avaliação Institucional


18 de maio de 2010
Skip to content