06 de novembro de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunos podem participar de pedágios para receber horas complementares

No final de semana serão realizadas três ações em Brusque. Confira!

Os acadêmicos da UNIFEBE que tiverem interesse em participar como voluntários de pedágios sociais podem se inscrever em três ações que serão realizadas neste final de semana em Brusque. Os alunos receberão declaração de atividades complementares.

No sábado, 10 de novembro, o Instituto Catarinense Anjos do Peito realizará pedágio das 8h às 12h. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 3351-7786 ou através do e-mail contato@anjosdopeito.org.br. Também no sábado, no mesmo horário, a Associação Regional de Bem-Estar Animal (ARBA) faz ação em diversos pontos do município. Para participar basta telefonar no 9 – 9215-6421.

Além disso, no domingo, 11, o Rotary Club de Brusque promoverá a “Corrida e Caminhada Rotary contra o diabetes” a partir das 6h30 na Arena Brusque. Os estudantes interessados em participar devem realizar inscrição até quarta-feira, 7. É necessário enviar o nome completo, CPF e telefone para o e-mail fernanda.wisintainer@unimedbrusque.com.br.

Professor da Unifebe é doutor em Direito na Europa
Egresso