30 de janeiro de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Depois de 16 anos dedicados à docência, juiz Edemar Leopoldo Schlösser deixa a UNIFEBE

Reitor Günther Lother Pertschy e a reitora eleita, professora Rosemari Glatz, homenagearam o professor

Após dedicar mais de 36 anos de sua vida à docência — sendo 16 destes ao curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), o professor Edemar Leopoldo Schlösser, juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Brusque, encerrou em janeiro sua bonita trajetória na Instituição.

Em reconhecimento ao trabalho realizado, o reitor da UNIFEBE, professor doutor Günther Lother Pertschy e a reitora eleita, professora Rosemari Glatz, prestaram homenagearam ao juiz. Ambos destacaram o serviço prestado pelo professor na formação acadêmica.

— Agradecemos por sua dedicação e comprometimento com a Instituição em todos estes anos, por ser um docente exemplar e por cumprir o seu papel na formação destes alunos. O professor deixa para a UNIFEBE e para Brusque o seu legado — enfatiza o reitor.

O juiz agradeceu a confiança da Instituição em seu trabalho e ressaltou que para ser professor é preciso ter dom.

— Eu fiquei tanto tempo em sala de aula porque me sentia bem com os acadêmicos. Aprendi mais do que ensinei neste tempo, e o mais gratificante é encontrar os ex-alunos e vê-los bem-sucedidos na vida profissional, social e familiar. São marcas que ficam registradas para sempre — ressalta.

Saiba mais

O juiz Edemar Leopoldo Schlösser iniciou suas atividades no Tribunal de Justiça de Santa Catarina em janeiro de 1993. Em 26 anos de atividade passou por 13 comarcas do Estado. Recentemente foi reconhecido pela Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) como o magistrado da área criminal mais produtivo de 2018 em Santa Catarina.

Acadêmicos de Publicidade participam da Pixel Show em SP

Acadêmicos de Publicidade participam da Pixel Show em SP

24 de outubro de 2016
Inscrições abertas para os cursos de nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática