notícias colégio
Notícias
13 de abril de 2012

Alunos prestam esclarecimentos sobre Imposto de Renda

 

Os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE vão prestar esclarecimentos sobre a declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) na Praça Barão de Scheneéburg, Centro de Brusque, no sábado, 14 de abril. O “Tira Dúvidas” inicia às 9h e segue até às 12h.

A atividade será coordenada pelo professor da disciplina Contabilidade Tributária, Rafael Bononomi. “O propósito do evento é diminuir as dúvidas do cidadão quanto ao correto preenchimento da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, além de aproximar o acadêmico da comunidade”, afirma o professor.

O recebimento das declarações de Imposto de Renda segue até 30 de abril. A declaração, em alguns casos, é obrigatória e quem não a fizer pode pagar multa, além de ter suspenso o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3211-7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Suelen Cerbaro/Foto: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Unifebe realiza palestra para Melhor Idade

Unifebe realiza palestra para Melhor Idade


11 de agosto de 2006
Acadêmicos de Administração praticam habilidades em negociação
UNIFEBE

Acadêmicos de Administração praticam habilidades em negociação


15 de junho de 2015
Professora da UNIFEBE participa de evento da ONU

Professora da UNIFEBE participa de evento da ONU


09 de novembro de 2012
Skip to content