notícias colégio
Notícias
13 de abril de 2012

Alunos prestam esclarecimentos sobre Imposto de Renda

 

Os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE vão prestar esclarecimentos sobre a declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) na Praça Barão de Scheneéburg, Centro de Brusque, no sábado, 14 de abril. O “Tira Dúvidas” inicia às 9h e segue até às 12h.

A atividade será coordenada pelo professor da disciplina Contabilidade Tributária, Rafael Bononomi. “O propósito do evento é diminuir as dúvidas do cidadão quanto ao correto preenchimento da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, além de aproximar o acadêmico da comunidade”, afirma o professor.

O recebimento das declarações de Imposto de Renda segue até 30 de abril. A declaração, em alguns casos, é obrigatória e quem não a fizer pode pagar multa, além de ter suspenso o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3211-7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Suelen Cerbaro/Foto: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Empresário compartilha experiência com acadêmicos da UNIFEBE
UNIFEBE

Empresário compartilha experiência com acadêmicos da UNIFEBE


21 de março de 2014
Fotos de Brusque durante a quarentena são transformadas em cartões postais
Extensão

Fotos de Brusque durante a quarentena são transformadas em cartões postais


27 de julho de 2020
Posse da nova reitoria será nesta terça-feira
UNIFEBE

Posse da nova reitoria será nesta terça-feira


08 de abril de 2019
Skip to content