20 de maio de 2010

Alunos realizam gestão e arbitragem de Campeonato de Futsal

Os alunos da 8ª fase do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram no último sábado, dia 15, na Associação da Porto Belo, em Tijucas, a gestão e arbitragem do Campeonato de Categorias de Base de Futsal, de Tijucas. A atividade foi monitorada pelos professores Claiton Frazzon Costa e George Roberts Piemontez, com a supervisão do professor e coordenador do curso, João Derli de Souza Santos.

O campeonato envolveu cerca de 120 crianças e adolescentes, alunos de escolas de futsal de Tijucas e Itajaí. Os acadêmicos de Educação Física promoveram atividades recreativas, ações educativas com jogos, além de planejarem a tabela dos jogos e participarem da arbitragem. De acordo com o coordenador do curso, a atividade proporcionou aos acadêmicos a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos repassados em sala de aula.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Fotos: Divulgação

Novos cursos de Pós-Graduação UNIFEBE têm ênfase na área criativa