19 de abril de 2010

Amanhã tem Mostra de Talentos Unifebe

Produções culturais e artísticas tomarão conta do campus da Unifebe – Centro Universitário de Brusque nesta terça-feira, dia 20, na VII Mostra de Talentos Unifebe.  Alunos, egressos, professores e comunidade irão realizar apresentações artísticas e expor seus talentos, no Auditório do Bloco C e nos espaços internos da Instituição. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

A mostra tem por finalidade promover e divulgar a diversidade artística da comunidade acadêmica, buscando a expressividade, interpretação, musicalidade e produção literária.

Segundo a supervisora de extensão, Ana Paula Bonatelli Uller, estão previstas apresentações musicais e de dança, duas peças de teatro, além da exposição de quadros, banners e fotos, que ficará aberta à visitação do público até a próxima sexta-feira, dia 23. Ela acrescenta que a comunidade externa também terá uma participação efetiva e garante que o evento servirá de palco para a diversidade cultural.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Estudantes do ensino fundamental de Brusque iniciam oficinas nos laboratórios da UNIFEBE
Universidade Comunitária