01 de setembro de 2005

Usuários da Biblioteca terão Carteira de Identificação

O Centro Universitário de Brusque lançou a Carteira de Identificação de Usuário da Biblioteca Acadêmica. A Carteira de Usuário será utilizada para empréstimos, reserva e renovação de livros, periódicos e demais materiais disponibilizados pela Biblioteca Acadêmica.

A Carteira de Identificação de Usuário da Biblioteca segue a Medida Provisória n° 2.208 de 17 de agosto de 2001, que prevê descontos na compra de ingressos para eventos culturais, esportivos e de lazer.

Para solicitar a Carteira de Identificação de Usuário da Biblioteca é necessário preencher o requerimento e entregá-lo na Biblioteca Acadêmica com uma foto 3×4 recente. A Carteira de Identificação é pessoal, intransferível e gratuita. Em caso de perda ou roubo o usuário deverá solicitar a segunda via, mediante pagamento de taxa específica.

O prazo para solicitar a Carteira de Identificação vai até o dia 30 de setembro.

Unifebe recebe avaliadores para reconhecimento de Curso

19 de maio de 2006
Alunos de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching realizam integração voltada ao Endomarketing
Pós-graduação