02 de outubro de 2009

Amanhã tem Unifebe em Sábados de Lazer – 2009

Nesta sábado, a partir das 9h, a praça do centro da cidade de Major Gercino estará repleta de atividades de lazer, esportivas e culturais, com a realização do projeto "Unifebe em Sábados de Lazer". A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade.

O projeto "Unifebe em Sábados de Lazer" envolve acadêmicos e professores dos diversos cursos de graduação oferecidos pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, que sob a coordenação do professor Darirlei Garcia Buemo monitoram as atividades oferecidas. O objetivo do projeto é promover a interação entre a comunidade.

Mais informações sobre o projeto "Unifebe em Sábados de Lazer" pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7207 ou 3211 7227.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Pesquisadores podem concorrer a prêmio da Embrapa

18 de março de 2011
Estudantes de Publicidade debatem avanço tecnológico no 26º aniversário da internet