notícias colégio
Notícias
04 de abril de 2006

Anfiteatro da Unifebe recebe Palco Giratório do Sesc

O Anfiteatro da Unifebe – Centro Universitário de Brusque será palco do espetáculo teatral “Homem de Barros” no próximo domingo, dia 9. A apresentação integra o projeto nacional Palco Giratório, promovido pelo Sesc.

A peça tem em sua essência a celebração da arte brasileira ao promover o encontro do teatro com a poesia de Manoel de Barros, poeta que vive em Campo Grande (MS) onde tem inspiração para escrever sobre o homem. 

O público verá no palco um homem que vive e revive suas experiências para despertar no espectador a redescoberta da grandeza de pequenas coisas, a importância das inutilezas, a riqueza da simplicidade de existir.

Como parte da programação, o Sesc de Brusque estará promovendo no mesmo dia do espetáculo um Círculo de Leitura dos textos de Manoel de Barros, às 16 horas, no Anfiteatro da Unifebe. Quem participar do Círculo de Leitura receberá cortesia para assistir ao espetáculo.

A peça teatral “Homem de Barros” será apresentada no dia 9 de abril, às 20h30min, no Anfiteatro da Unifebe. O valor dos ingressos é 5 reais, estudantes e comerciários pagam meia entrada. Mais informações com a técnica de cultura do Sesc, Lieza Neves, pelo telefone (47) 3351 2599 ramal 30.

Postagens relacionadas

Sexta-feira tem curso do Sindicont na Unifebe

Sexta-feira tem curso do Sindicont na Unifebe


27 de maio de 2010
Comunidade acadêmica reunida no Desfile da Fenarreco
Egresso

Comunidade acadêmica reunida no Desfile da Fenarreco


09 de outubro de 2009
UNIFEBE investe em equipamentos para laboratório de fotografia

UNIFEBE investe em equipamentos para laboratório de fotografia


27 de maio de 2013