notícias colégio
Notícias
11 de dezembro de 2009

APAE de Brusque é tema de debate na Unifebe

Na última quinta-feira, 10 de dezembro, acadêmicos do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial participaram de um debate sobre a Associação de Pais Amigos e Excepcionais – APAE, de Brusque. A atividade foi realizada na disciplina de Marketing I, ministrada pelo professor Marcos Aurélio Gonçalves, e contou com a presença de colaboradores e da administração superior da APAE.

De acordo com o coordenador do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, George Bleyer Ferreira, o objetivo da mesa redonda foi  promover uma discussão sobre os Aspectos da Gestão na Associação, além de mostrar a necessidade, cada vez maior, de formar cidadãos com espírito colaboracionista.

A APAE foi representada por sua presidente, Maria de Lourdes Schulenburg, pelo relações públicas, Márcio Belle, pelo diretor financeiro, Sebastião Poia, e pela professora Valdete Battisti Archer. Na oportunidade foi possível ouvir um relato emocionado e empolgante da história da APAE em Brusque e do trabalho que vem sendo realizado pela atual equipe.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Interessados no Bolsa Familiar devem se inscrever virtualmente pela Central Acadêmica
Bolsas de Estudo

Interessados no Bolsa Familiar devem se inscrever virtualmente pela Central Acadêmica


20 de janeiro de 2025
Inscrições abertas para o Vestibular de Verão Unifebe

Inscrições abertas para o Vestibular de Verão Unifebe


09 de outubro de 2007
Turma de Engenharia Civil visita finalização das obras de alteamento em Ituporanga
Visita técnica

Turma de Engenharia Civil visita finalização das obras de alteamento em Ituporanga


06 de dezembro de 2016
Skip to content