notícias colégio
Notícias
11 de dezembro de 2009

APAE de Brusque é tema de debate na Unifebe

Na última quinta-feira, 10 de dezembro, acadêmicos do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial participaram de um debate sobre a Associação de Pais Amigos e Excepcionais – APAE, de Brusque. A atividade foi realizada na disciplina de Marketing I, ministrada pelo professor Marcos Aurélio Gonçalves, e contou com a presença de colaboradores e da administração superior da APAE.

De acordo com o coordenador do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial, George Bleyer Ferreira, o objetivo da mesa redonda foi  promover uma discussão sobre os Aspectos da Gestão na Associação, além de mostrar a necessidade, cada vez maior, de formar cidadãos com espírito colaboracionista.

A APAE foi representada por sua presidente, Maria de Lourdes Schulenburg, pelo relações públicas, Márcio Belle, pelo diretor financeiro, Sebastião Poia, e pela professora Valdete Battisti Archer. Na oportunidade foi possível ouvir um relato emocionado e empolgante da história da APAE em Brusque e do trabalho que vem sendo realizado pela atual equipe.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Editora UNIFEBE lança novos títulos
Cultura

Editora UNIFEBE lança novos títulos


12 de dezembro de 2017
Grupo de Estudos “Conhecendo uma pedagogia alternativa” visita a Escola da Ponte
UNIFEBE

Grupo de Estudos “Conhecendo uma pedagogia alternativa” visita a Escola da Ponte


23 de abril de 2015
Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2010.2

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2010.2


29 de outubro de 2010
Skip to content