notícias colégio
Notícias
30 de novembro de 2021
por: Celio Bruns Junior
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Apresentações de bancas iniciam nesta quarta-feira (1)

Acadêmicos interessados em assisti-las podem realizar cadastro e validar horas complementares

Iniciam na próxima quarta-feira (1), as bancas de apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), Estágio Curricular Supervisionado e Projeto Integrador, do 2º semestre letivo de 2021. As bancas serão apresentadas de 1º a 10 de dezembro e podem ser assistidas por outros estudantes e comunidade em geral.

Os acadêmicos interessados podem conferir a programação completa de bancas e se inscreverem como ouvintes em bancas.unifebe.edu.br, onde constarão informações como modalidade (presencial ou on-line), local (caso for presencial) e link (caso for on-line) das apresentações.

Os estudantes inscritos e que participarem da apresentação como ouvintes são certificados com declaração de Horas Complementares.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Professores da UNIFEBE participam de treinamento para desenvolvimento de soluções de robótica e Inteligência Artificial
Engenharia de Produção

Professores da UNIFEBE participam de treinamento para desenvolvimento de soluções de robótica e Inteligência Artificial


29 de abril de 2026
Projeto Vida Ativa realiza oficina de arte Ikebana
UNIFEBE

Projeto Vida Ativa realiza oficina de arte Ikebana


09 de outubro de 2024
UNIFEBE realiza recepção para mais de 700 calouros

UNIFEBE realiza recepção para mais de 700 calouros


13 de fevereiro de 2013
Skip to content