30 de novembro de 2021
por: Celio Bruns Junior
Arthur Timm

Apresentações de bancas iniciam nesta quarta-feira (1)

Acadêmicos interessados em assisti-las podem realizar cadastro e validar horas complementares

Iniciam na próxima quarta-feira (1), as bancas de apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), Estágio Curricular Supervisionado e Projeto Integrador, do 2º semestre letivo de 2021. As bancas serão apresentadas de 1º a 10 de dezembro e podem ser assistidas por outros estudantes e comunidade em geral.

Os acadêmicos interessados podem conferir a programação completa de bancas e se inscreverem como ouvintes em bancas.unifebe.edu.br, onde constarão informações como modalidade (presencial ou on-line), local (caso for presencial) e link (caso for on-line) das apresentações.

Os estudantes inscritos e que participarem da apresentação como ouvintes são certificados com declaração de Horas Complementares.

UNIFEBE realiza debate entre candidatos a deputado federal nesta terça-feira
Universidade Comunitária

UNIFEBE realiza debate entre candidatos a deputado federal nesta terça-feira

17 de setembro de 2018