notícias colégio
Notícias
18 de março de 2014

Curso de Design Gráfico está entre os melhores do estado

O curso de Design Gráfico recebeu conceito de excelência da comissão avaliadora designada pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina. Os professores Luiz Claudio Mazzola Vieira e Icléia Silveira deram nota 4,71 em uma escala de 0 a 5.

Foram levados em consideração os seguintes critérios: Infraestrutura, Corpo Docente e Organização Didático-Pedagógica. Segundo a assessora de desenvolvimento, Fabiani Cristini Cervi Colombi, o conceito reflete a qualidade do curso.

“Notas 4 e 5 são consideradas de excelência. Isso é reflexo da preocupação da UNIFEBE em oferecer ensino de qualidade. Na categoria organização didático-pedagógica tivemos nota máxima”, conta.

O coordenador Robson Souza dos Santos agradeceu a dedicação de todos. “Fico muito feliz em compartilhar mais um resultado positivo”, disse. Ele atribuiu o resultado ao empenho durante o processo de concepção e criação do curso e no desenvolvimento em todas as fases. “Conto com todos para seguirmos construindo um espaço de excelência, qualidade, ética e competência que certamente resultarão em vários outros momentos positivos como o que vivenciamos agora”, disse.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Fotos: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Comunicado nº 60/11 – Resultado Final para vaga de Auxiliar Administrativo Geral

Comunicado nº 60/11 – Resultado Final para vaga de Auxiliar Administrativo Geral


26 de outubro de 2011
Intervalo Cultural da UNIFEBE traz Cidadão Brasileiro

Intervalo Cultural da UNIFEBE traz Cidadão Brasileiro


17 de agosto de 2012
Inscrições para Desfile de Natal são reabertas

Inscrições para Desfile de Natal são reabertas


27 de novembro de 2012
Skip to content