notícias colégio
Notícias
25 de março de 2013

APROFFEBE realiza assembleia geral

A Associação de Professores e Funcionários da Fundação Educacional de Brusque – APROFFEBE realiza na quarta-feira, 27, no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, às 20h30, uma Assembleia Geral com seus associados com objetivo de modificar o estatuto, no que se refere à forma de eleição das diretorias.


Para que os professores associados possam exercer seu direito de voto a Pró-reitoria de Ensino de Graduação orienta que as atividades com os alunos sejam encaminhadas até as 20h, podendo as aulas serem substituídas por atividades de pesquisa, exercícios ou trabalhos que dispensem a presença do docente.


Conforme a presidente da APROFFEBE, Roseli Aparecida Lopes, é importante a participação de todos, já que a mudança do estatuto deve facilitar o processo eleitoral. “Nossa proposta é que quando houver apenas uma chapa concorrendo à diretoria, ela possa ser eleita por aclamação em assembleia, sem a necessidade de eleição como prevê o estatuto atual”, explica.


Segundo ela, o momento também será utilizado para a divulgação da agenda de eventos da associação durante o ano. “Iniciando a programação às 20h com um café que será servido aos associados na Cozinha”, completa a presidente.
 

 

Texto: Thayse Helena Machado

Publicado: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE e Colégio UNIFEBE atenderão temporariamente em novo horário
Comunicado

UNIFEBE e Colégio UNIFEBE atenderão temporariamente em novo horário


19 de julho de 2020
Semana de Sistemas de Informação apresenta trabalhos relacionados à plataforma Arduino
Egresso

Semana de Sistemas de Informação apresenta trabalhos relacionados à plataforma Arduino


30 de outubro de 2014
Processo Seletivo de Estagiário para a Proppex – 1º Termo Aditivo

Processo Seletivo de Estagiário para a Proppex – 1º Termo Aditivo


25 de janeiro de 2011
Skip to content