17 de junho de 2012

Aproveite o sábado para testar sua saúde

Chega ao fim neste sábado, 23 de junho, a campanha UNIFEBE SAÚDE, realizada entre o Centro Universitário de Brusque e o Serviço de Assistência Especializada (SAE), da Prefeitura de Brusque. O término da campanha ocorre com a realização de testes de Hepatites B e C, HIV e VDRL aos acadêmicos, professores e colaboradores da instituição, das 8h às 12h, na sede do SAE, localizada na rua Pastor Sandrescky, Centro de Brusque.

A Campanha UNIFEBE SAÚDE foi deflagrada no fim de maio com o propósito de atingir os acadêmicos. “O principal objetivo é promover a reflexão e sensibilizar as pessoas para o tema, pois hoje não existem grupos de riscos, mas situações e comportamentos de risco”, afirmou a coordenadora do SAE, Aretusa dos Passos Baechtold.

A coordenadora de Eventos da UNIFEBE, Luana Franciele Fernandes Alves, avaliou positivamente a campanha. “Atingimos nossos acadêmicos e continuaremos a campanha nos próximos semestres com os calouros. Com certeza, esta campanha iniciada na UNIFEBE é muito importante para a saúde em Brusque, tanto que o SAE deve desenvolver também ações de conscientização em outras instituições de ensino superior”, concluiu.

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Egressa do curso de Ciências Contábeis da UNIFEBE compartilha trajetória até auditoria-fiscal da Receita Federal
Ciências Contábeis

14 de fevereiro de 2024