notícias colégio
Notícias
09 de agosto de 2011

Aulas desta terça-feira são canceladas na Unifebe

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe informa que suspendeu as aulas desta terça-feira, 9 de agosto, em virtude das fortes chuvas que atingem Brusque e região, e por consequência dificultam o trânsito e o deslocamento seguro de acadêmicos e professores.

A Unifebe esclarece que as atividades da Instituição desta noite estão suspensas no campus Santa Terezinha e nas unidades do Serviço Social do Comércio – Sesi, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Santa Catarina – Senai e municípios de São João Batista e Nova Trento.

Também está cancelado o ensaio de outorga de grau do curso de Ciências Contábeis que aconteceria às 19h, no Anfiteatro da Unifebe, Centro de Brusque. O ensaio foi marcado para quarta-feira, 10, no mesmo local e horário.

Mais informações com a Secretaria Acadêmica da Unifebe pelos telefones (47) 3211 7213 ou 3211 7214.

 

Texto: Thayse Helena Machado
Assessoria de Comunicação Social – Unifebe

Postagens relacionadas

Estudantes de Pós-Graduação da UNIFEBE participam de visita técnica no Presídio Regional de Brusque
Visita técnica

Estudantes de Pós-Graduação da UNIFEBE participam de visita técnica no Presídio Regional de Brusque


05 de abril de 2024
Profissão professor: como fazer a diferença?
UNIFEBE

Profissão professor: como fazer a diferença?


26 de fevereiro de 2013
Últimos dias para se inscrever no concurso de fotografia da UNIFEBE
Egresso

Últimos dias para se inscrever no concurso de fotografia da UNIFEBE


05 de junho de 2013
Skip to content