notícias colégio
Notícias
07 de novembro de 2016

Arquitetura e Urbanismo passa por reconhecimento de curso

O curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE passou por avaliação de reconhecimento do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina com conceito 3,70, em uma escala de 0 a 5.

Para a avaliação, foram levados em consideração os seguintes critérios: Infraestrutura, Corpo Docente e Organização Didático-Pedagógica. A comissão responsável pela avaliação foi composta pelo professor Dr. Leandro Manenti da UFRGS e pelo professor Dr. Jorge Luiz Vieira da UNESC. A visita foi realizada no fim de outubro.

Segundo o assessor de Desenvolvimento da UNIFEBE, Robson Zunino, o conceito obtido pelo curso é considerado muito bom.

— A avaliação foi realizada seguindo o rigor do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC) e utilizando o mesmo Instrumento de Avaliação do Ministério da Educação. Durante a visita a Comissão Avaliadora analisou documentos, sobretudo o Projeto Pedagógico do Curso; realizou reuniões com o corpo discente, docente e dirigentes da UNIFEBE, além de conhecer toda a infraestrutura oferecida para o Curso. O resultado final da Avaliação expressa o comprometimento da Instituição com a qualidade do Curso de Arquitetura e Urbanismo — afirma.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Assistente de Jornalismo II – 11/02/2011

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Assistente de Jornalismo II – 11/02/2011


11 de fevereiro de 2011
Egressos de Pedagogia discutem desafios da Educação
Egresso

Egressos de Pedagogia discutem desafios da Educação


17 de maio de 2012
Venda com Humor é tema de palestra

Venda com Humor é tema de palestra


07 de junho de 2013
Skip to content