19 de abril de 2010

Atividade reúne acadêmicos e profissionais de Administração

A 7º fase do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participou de uma atividade diferenciada em sala de aula, na semana passada. Os alunos apresentaram trabalhos e contaram com o prestígio e participação de Paulo Zimmermann de Souza e Eduardo Gamba, colaboradores da Cooperativa de Crédito SICREDI de Brusque, como palestrantes.

Os acadêmicos dividiram-se em duas equipes, que apresentaram trabalhos sobre os temas "Comunicação, Percepção e Vieses Cognitivos" e "Ferramentas de Alavancagem de Poder nas negociações do dia-a-dia". Após as apresentações, o profº. Marcio Jr. Peroza, que ministrou a atividade, fomentou uma discussão em sala de aula, baseada nos assuntos propostos nos trabalhos.

Paulo Zimmermann de Souza, gerente de negócios da SICREDI, falou sobre a importância das negociações, tanto na vida pessoal como profissional, da boa comunicação com os clientes e também da percepção para oportunidades de novos negócios.

Segundo o professor responsável pela atividade, a participação de profissionais em sala de aula enriquece o conhecimento de todos, através da interação e abordagem de assuntos que compõem a realidade empresarial da região, além da motivar os alunos a partir das histórias de vida e construção da carreira dos empresários convidados.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Foto: Lisiane Moraes

Estudantes da UNIFEBE e do Colégio UNIFEBE participam da X Descida do Rio
Sustentabilidade

Estudantes da UNIFEBE e do Colégio UNIFEBE participam da X Descida do Rio