02 de janeiro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

Instituição possui especialização Lato Sensu presencial.

A busca constante por conhecimento é um dos destaques do profissional no concorrido mercado de trabalho. É nesse sentido que a continuidade dos estudos se torna um diferencial no currículo de quem já possui uma Graduação.

Para oportunizar com qualidade a continuidade dos estudos nas mais diversas áreas do conhecimento, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para 15 cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu) presencial.

Com metodologias práticas, a Pós-Graduação UNIFEBE possibilita que os estudantes conheçam a realidade do mercado por meio de visitas técnicas e estudos de casos reais. Com um quadro docente formado por mestres e doutores renomados, a UNIFEBE possui ainda parceria com instituições nacionais e internacionais nas mais diversas áreas de especialização.

Os interessados em iniciar no primeiro semestre de 2020 podem se inscrever no site da UNIFEBE, ou entrar em contato pelo telefone (47) 3211-7237 e e-mail pos@unifebe.edu.br.

Palestra aborda utilização da tecnologia VOIP

02 de dezembro de 2011
UNIFEBE comemora 45 anos com ato ecumênico e apresentação cultural