notícias colégio
Notícias
18 de setembro de 2014

Átrio do Bloco A sedia exposição “Em defesa do meio ambiente”

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe até o dia 19 de setembro no Átrio do Bloco A, campus Santa Terezinha, a exposição itinerante “Em defesa do meio ambiente”. Fotografias, flores e árvores, como: ipê-roxo, ipê-amarelo, e jacarandá-mimoso, compõe a exposição aberta à comunidade.

As fotografias expostas fazem parte da oficina Verde Olhar, registradas durante uma expedição pelo Rio Itajaí-Mirim. Segundo a professora de Responsabilidade Ambiental da UNIFEBE, Tamily Roedel, as datas foram escolhidas em virtude do dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro.

“Espera-se que a exposição desperte no público um olhar diferenciado para o Rio Itajaí-Mirim e que os acadêmicos possam refletir sobre a importância da preservação da mata ciliar, ao longo do rio, quase inexistente”, conta.

A exposição é realizada em parceria com a Fundação do Meio Ambiente de Brusque e compõe a programação municipal “Mês do despertar ambiental”.

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado Por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Bolsa de Estudo Institucional – Inscrições com incoerência ou ausência de documentos – 2010.2

Bolsa de Estudo Institucional – Inscrições com incoerência ou ausência de documentos – 2010.2


16 de setembro de 2010
Relações Internacionais da UNIFEBE participa de Visita Técnica em Portugal

Relações Internacionais da UNIFEBE participa de Visita Técnica em Portugal


28 de outubro de 2014
Apresentações de estúdios de dança da região marcam 2º Festival de Dança da UNIFEBE
Educação Física

Apresentações de estúdios de dança da região marcam 2º Festival de Dança da UNIFEBE


29 de novembro de 2023
Skip to content