notícias colégio
Notícias
16 de agosto de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Atuação de psicólogos da Portonave é apresentada aos acadêmicos

Visita técnica foi realizada em Navegantes no dia 15 de agosto

Os acadêmicos da 6ª fase de Psicologia, juntamente com a professora Aline Jacinto, realizaram uma visita técnica na Portonave S/A — Terminais Portuários de Navegantes na quarta-feira, 15 de agosto. O objetivo foi conhecer as práticas realizadas por psicólogas da organização.

A professora Aline destaca que a visita faz parte do cronograma da disciplina de Estágio Básico V, a qual apresenta aos alunos as características da atuação profissional de psicólogos em organizações.

— O trabalho da Psicologia realizado na Portonave é uma referência na área Organizacional e do Trabalho. Neste encontro, as psicólogas Alessandra, Bruna, Candice e Josiani apresentaram aos acadêmicos suas ações, e trouxeram reflexões sobre suas práticas. Os estudantes puderam fazer relações com os conceitos estudados em sala — explica.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Público prestigia intervalo cultural em homenagem ao profissional de Educação Física
UNIFEBE

Público prestigia intervalo cultural em homenagem ao profissional de Educação Física


02 de setembro de 2014
Coro da Unifebe abrilhanta solenidade do JASC

Coro da Unifebe abrilhanta solenidade do JASC


25 de outubro de 2006
Lar Menino Deus promove rifa para arrecadar fundos

Lar Menino Deus promove rifa para arrecadar fundos


25 de novembro de 2014
Skip to content