25 de setembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Audiência Pública apresentará metas do Plano de Mobilidade Urbano de Brusque

Propostas e cenários serão expostos à comunidade nesta quinta-feira (26).

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) receberá mais uma vez, a comunidade para tratar de outro importante passo para o desenvolvimento do Plano de Mobilidade Urbana de Brusque. Nesta quinta-feira (26), às 19h30, no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, integrantes da comissão técnica apresentarão as propostas, metas e alguns cenários para os próximos anos.

A professora de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE e presidente da comissão, Patrícia Kuwer, lembra que a participação da sociedade é indispensável, pois pode contribuir na construção do plano.

“As sugestões de alterações feitas pela população na audiência pública serão consideradas na redação final do plano, e como nós seremos os principais impactados com essas propostas, é importante que estejamos por dentro do que será apresentado”.

O Plano Municipal de Mobilidade Urbana vem sendo elaborado pela UNIFEBE e prefeitura, com a consultoria do doutor em Gestão de Trânsito e professor da Universidade de Karlsruhe, na Alemanha, Christoph Hupfer.

Esta é a penúltima audiência pública, antes da redação final do documento, que será encaminhado para aprovação da Câmara de Vereadores.

Coordenador da UNIFEBE ministra palestra em Colóquio de Usinagem
Semana Acadêmica

Coordenador da UNIFEBE ministra palestra em Colóquio de Usinagem

19 de outubro de 2017