06 de maio de 2011

Equipe de vôlei patrocinada pela Unifebe constrói blog

O time de vôlei de Nova Trento, que tem como um dos patrocinadores o Centro Universitário de Brusque – Unifebe está mais conectado com os torcedores. A partir de agora, as conquistas, histórias e novidades sobre a equipe podem ser acompanhadas por meio do blog http://ntvolei.blogspot.com/.

O novo canal de comunicação virtual tem o propósito de divulgar a equipe, propiciar a participação mais efetiva dos amigos e seguidores do time, bem como possibilitar a interação com os moradores de Nova Trento e outros visitantes.

Já constam no blog informações sobre o projeto: Trabalho de Base – a ponte para o sucesso do esporte e da educação, bem como informações sobre a idealizadora do projeto, Vandelina Tomasoni Ribeiro – a Vandeca. Também há um espaço reservado para fotos e a agenda 2011 da equipe.

Texto: Suelen Cerbaro

Estudantes de Ensino Fundamental visitam UNIFEBE

17 de setembro de 2014
Enade 2007 avaliará acadêmicos de Educação Física