notícias colégio
Notícias
06 de março de 2009

Aula de Apresentação de Direito marca início do semestre letivo

O Curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e o Cadez – Centro Acadêmico de Direito Dez de Dezembro realizam nesta segunda-feira, dia 9, sua tradicional Aula de Apresentação. O objetivo do evento é celebrar a retomada das atividades do semestre letivo, bem como aprimorar os conhecimentos e atualização de idéias.

Com o tema "Nepotismo e Moralidade Pública", a palestra será proferida pelo promotor de justiça Murilo Casemiro Mattos. Murilo é bacharel em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais do Vale do Itajaí, pós-graduado em Direito Sanitário para Membros do Ministério Público e Magistratura Federal junto a Universidade de Brasília e especialista em Direito Processual Civil junto a Universidade do Contestado.

O evento será realizado às 18h, no Anfiteatro, reunindo centenas de acadêmicos e professores. Mais informações com o coordenador do Curso de Direito, professor José Carlos Schmitz, através do e-mail direito@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE promove exposição interativa para deficientes visuais
Inclusão

UNIFEBE promove exposição interativa para deficientes visuais


01 de julho de 2022
UNIFEBE é certificada pelo Movimento “Nós podemos Santa Catarina”

UNIFEBE é certificada pelo Movimento “Nós podemos Santa Catarina”


05 de novembro de 2015
UNIFEBE comemora 43 anos com festa e poesia
UNIFEBE

UNIFEBE comemora 43 anos com festa e poesia


31 de agosto de 2016
Skip to content