notícias colégio
Notícias
06 de março de 2009

Aula de Apresentação de Direito marca início do semestre letivo

O Curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e o Cadez – Centro Acadêmico de Direito Dez de Dezembro realizam nesta segunda-feira, dia 9, sua tradicional Aula de Apresentação. O objetivo do evento é celebrar a retomada das atividades do semestre letivo, bem como aprimorar os conhecimentos e atualização de idéias.

Com o tema "Nepotismo e Moralidade Pública", a palestra será proferida pelo promotor de justiça Murilo Casemiro Mattos. Murilo é bacharel em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais do Vale do Itajaí, pós-graduado em Direito Sanitário para Membros do Ministério Público e Magistratura Federal junto a Universidade de Brasília e especialista em Direito Processual Civil junto a Universidade do Contestado.

O evento será realizado às 18h, no Anfiteatro, reunindo centenas de acadêmicos e professores. Mais informações com o coordenador do Curso de Direito, professor José Carlos Schmitz, através do e-mail direito@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Curso de Educação Física promove intervalo com dança e capoeira
UNIFEBE

Curso de Educação Física promove intervalo com dança e capoeira


28 de agosto de 2014
Estudantes que participarem com a UNIFEBE do Desfile de Natal de Gaspar receberão certificado de Horas Complementares
Universidade Comunitária

Estudantes que participarem com a UNIFEBE do Desfile de Natal de Gaspar receberão certificado de Horas Complementares


26 de novembro de 2025
Palestrante mágico encanta público na UNIFEBE

Palestrante mágico encanta público na UNIFEBE


12 de abril de 2013
Skip to content