12 de março de 2007

Aula Magna de Direito abordará Provas e Concursos Públicos – 12/03/2007

O Curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e o Centro Acadêmico de Direito (Cadez) estão organizando a tradicional Aula Magna, que tem como objetivo reunir acadêmicos e professores para discutir assuntos atuais relacionados à área jurídica. A Aula Magna será nesta quarta-feira, dia 14, às 19h, no Anfiteatro da Unifebe, no centro.

Neste semestre o tema abordado será Provas, Concursos Públicos e Perspectivas na área jurídica, com o juiz federal William Douglas. “Concurso é um tema que interessa desde a primeira até a última fase do curso, então escolhemos este assunto para que todos participem da discussão e sintam-se integrados durante o evento”, afirma o acadêmico Karlos Hernandez, um dos organizadores da Aula Magna.

William Douglas é juiz federal e professor universitário. Mestre em Direito pela Universidade Gama Filho, é conferencista e autor de diversos livros e artigos. Atua como professor-conferencista da EMERJ, da EPGE/FGV e professor honoris causa da Escola Superior de Advocacia – OAB/RJ. Entre os concursos que foi aprovado destacam-se os seguintes: 1º colocado para Juiz de Direito no Rio de Janeiro, 1º colocado para Defensor Público/RJ, 1º colocado para Delegado de Polícia/RJ, 4º colocado para Professor da Universidade Federal Fluminense, 5º colocado para Analista Judiciário/TRF da 2a Região, 8º colocado para Juiz Federal.

A Aula Magna de Direito terá entrada franca. Mais informações com o presidente do Centro Acadêmico Dez de Dezembro (Cadez), Karlos Hernández pelo telefone (47) 9918 4101 ou pelo e-mail cadez@grupos.com.br.

ENADE acontece em novembro e é obrigatório para concluintes

09 de outubro de 2012
Receita Federal realiza webconferência na Unifebe

13 de julho de 2009