notícias colégio
Notícias
06 de março de 2008

Aula Magna de Direito marca início do semestre letivo

O Curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque e o Centro Acadêmico de Direito Dez de Dezembro (Cadez) realizaram nesta quarta-feira, dia 5, a tradicional Aula Magna, que reúne os acadêmicos e professores para discutir assuntos atuais relacionados à área jurídica.


No período matutino o tema abordado foi “Função do Profissional do Direito no mundo contemporâneo e os direitos fundamentais”, ministrado pelo promotor de justiça da 11ª Promotoria da Comarca de Itajaí, dr. Maury Roberto Vivivani. A Aula Magna do período noturno abordou as “Inquietações do Direito Moderno” e foi proferida pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, dr. Edson Nelson Ubaldo.


A Aula Magna tem como o objetivo celebrar a retomada das atividades do semestre letivo, bem como aprimorar os conhecimentos e atualização de idéias. O evento é realizado no início do semestre letivo e a cada realização é discutido um tema diferente, contribuindo para a formação dos acadêmicos.

Postagens relacionadas

Unifebe se reúne com Sindicatos dos Calçadistas e Ceramistas

Unifebe se reúne com Sindicatos dos Calçadistas e Ceramistas


19 de julho de 2010
Projeto desenvolvido por estudante da Pós-Graduação da UNIFEBE é contemplado no Prêmio Darcy Ribeiro
Pós-graduação

Projeto desenvolvido por estudante da Pós-Graduação da UNIFEBE é contemplado no Prêmio Darcy Ribeiro


02 de fevereiro de 2024
Unifebe participa da Febratex

Unifebe participa da Febratex


10 de agosto de 2010
Skip to content