notícias colégio
Notícias
14 de setembro de 2017

Autores recebem menção honrosa pelo IV Congresso ITS

Realizado de 11 a 13 de setembro, o IV Congresso de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade (ITS) da UNIFEBE teve em sua programação a realização de palestras e apresentação de artigos científicos inspirados no tema do evento, que foi “Produção sustentável e tecnologias limpas, Startups e redes de cooperação, Gestão e inovação e Consumo sustentável”.

Após a apresentação de todos os trabalhos, a comissão científica do IV Congresso ITS parabeniza e concede menção honrosa aos autores dos seguintes artigos:

Artigo:   PESQUISA BIBLIOGRÁFICA SOBRE A GESTÃO SUSTENTÁVEL DA CADEIA DE SUPRIMENTOS: ANÁLISE DE PROPOSTAS PARA MONITORAMENTO DA TRÍADE DA SUSTENTABILIDADE. Autores: Gabriela Benderóvicz Mendes Ribeiro; Maria Auxiliadora Cannarozzo Tinoco.

Artigo:   ANÁLISE DE SERVIÇO DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA COMPARTILHADA NO BRASIL. Autores: Andrigo Fillipo Antoniolli; Ernesto de Freitas Moscardini; Edna Gessner; Edson Pacheco Paladini Correio.

Artigo:   A RELAÇÃO ENTRE A PRÉ-INTERNACIONALIZAÇÃO DAS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E OS RECURSOS PARA INOVAÇÃO. Autores: Andrei Carlos Torresani Paza; Graziela Breitenbauch de Moura Correio.

Artigo:   INOVAÇÃO SOCIAL NUMA ONG SITUADA NO SUL DO BRASIL: PRÁTICAS DE RECONHECIMENTO, EMPODERAMENTO E INCLUSÃO. Autores: Nei Antonio Nunes; Simone Sehnem; Louise Corseuil; Icaro Roberto Azevedo Picolli Correio.

Artigo:  IMPLEMENTAÇÃO DA PRODUÇÃO ENXUTA E INDÚSTRIA 4.0 EM EMPRESAS BRASILEIRAS DE MANUFATURA. Autores: Guilherme Luz Tortorella; Diego Fetterman; Ricardo Giglio; Gabriela Aline Borges.

Artigo: MOTIVAÇÕES E RESISTÊNCIAS PARA A UTILIZAÇÃO DO MOBILE BANKING. Autores: Luiz Fernando da Silva; Tamires Adriana Schroder; Adriana Kroenke.

Os autores selecionados estão convidados a fazer parte da edição especial da Revista Empreender e Inovar da UNIFEBE, que será publicada no mês de outubro.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Laboratório de Varejo auxilia no desenvolvimento prático dos estudantes
Prática

Laboratório de Varejo auxilia no desenvolvimento prático dos estudantes


03 de abril de 2018
1º Termo Aditivo Edital Unifebe nº. 31/10 – Processo Seletivo Monitor Curso de Ciências Contábeis

1º Termo Aditivo Edital Unifebe nº. 31/10 – Processo Seletivo Monitor Curso de Ciências Contábeis


10 de novembro de 2010
Acadêmicos de Educação Física ministram atividades para idosos

Acadêmicos de Educação Física ministram atividades para idosos


07 de dezembro de 2009
Skip to content