08 de junho de 2009

Bairro Limeira Baixa recebe Unifebe em Sábados de Lazer

O bairro Limeira Baixa, em Brusque, recebeu na manhã deste sábado, dia 6, o projeto Unifebe em Sábados de Lazer. Acadêmicos de diversos cursos da Instituição foram até o loteamento Ciro Gevaerd para oferecer atividades aos moradores da região.

Coordenado pelo professor Darirlei Garcia Buemo, o projeto tem como objetivo criar um espaço de interação entre a comunidade, através da realização de atividades de lazer, entretenimento, esporte e cultura. Todas oferecidas gratuitamente.

"Ficamos contentes por receber o convite da associação de moradores do bairro para fazermos o evento e atendemos prontamente. Para nós é um prazer realizar o Unifebe na Comunidade, a participação da população o torna muito gratificante", afirmou Buemo.

No dia 20 de junho quem recebe o projeto é a cidade de Canelinha. Mais informações na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão através do e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7207.

Texto: Daniela Burgonovo

Reitor da UNIFEBE é homenageado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Reitor da UNIFEBE é homenageado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina

20 de novembro de 2018