notícias colégio
Notícias
03 de julho de 2006

Bancas de Ciências Contábeis são destaque na Unifebe

Os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos formandos do Curso de Ciências Contábeis da Unifebe começaram a ser apresentados nesta segunda-feira, dia 3. Foi grande a participação de alunos, familiares, professores e da comunidade para assistir as bancas.

As acadêmicas Edimara Bittencourt e Regiani Aparecida Betinelli foram as primeiras a apresentar o TCC. Com o título “A Importância da Contabilidade Gerencial para as pequenas e médias empresas de Brusque”, elas realizaram uma pesquisa de campo nas empresas de indústria, comércio e serviço, com 20 ou mais funcionários.

O trabalho, orientado pelo professor Alessandro Fazzino e avaliado pelos professores José Carlos e Claudia Furtado, obteve nota máxima e ficará disponível na Biblioteca Acadêmica para consulta. Os formandos de Ciências Contábeis continuam apresentando seus trabalhos até o dia 20 deste mês.

Mais informações sobre o Curso de Ciências Contábeis, com o coordenador Antônio Carlos Schlindwein, pelo e-mail cienciascontabeis@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramais 215 ou 237.

Postagens relacionadas

UNIFEBE inaugura meliponário
Destaque

UNIFEBE inaugura meliponário


09 de dezembro de 2024
UNIFEBE realiza formação continuada para coordenadores de curso
Capacitação

UNIFEBE realiza formação continuada para coordenadores de curso


22 de agosto de 2022
Acadêmica de Educação Física vence competição internacional
UNIFEBE

Acadêmica de Educação Física vence competição internacional


30 de abril de 2013
Skip to content