notícias colégio
Notícias
19 de fevereiro de 2015

Banda de Rock comanda primeiro Intervalo Cultural de 2015 na UNIFEBE

Dizem que o ano só começa depois do carnaval. Então, nada mais justo do que recepcionar novamente os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, desta vez com um Intervalo Cultural para marcar o início do semestre.

Na noite de quarta-feira, 18, o Átrio do bloco A, campus Santa Terezinha virou palco para a apresentação da banda de Rock & Pop “In Pace” – nome derivado do latim “Em Paz”. Com repertório basicamente autoral, a banda atraiu a atenção dos acadêmicos e funcionários da instituição.

Atualmente, o grupo formado pelo egresso de Letras da UNIFEBE e vocalista, Diego Hodeckerm, os irmãos e guitarristas Ronie Klabunde e Daniel Klabunde, o baixista Márcio de Souza e o baterista Fabrício Lopes trabalham na produção do segundo álbum da banda, previsto para 2015.

Para a acadêmica da 5ª fase de Engenharia de Produção, Juliana Floriani, o intervalo é uma opção a mais de diversão na instituição.

“Acho ótima a iniciativa. É uma forma que nós temos de relaxar e nos descontrair durante os intervalos. Gosto da variedade das apresentações do intervalo cultural”, conta.

Para o estudante da 7ª fase do mesmo curso, Maycon Niels, o evento é uma oportunidade de apresentar diversos estilos musicais. “Eu gosto de rock, então me interessei pela atração noite. Mas acho que, independente do estilo musical, o intervalo cultural é uma grande vitrine para bandas e grupos formados por alunos e egressos, além de entreter os demais visitantes da instituição”, diz.

Segundo a coordenadora de Eventos da Instituição, Luana Franciele Fernandes Alves o objetivo do evento é trazer mais cultura ao ambiente universitário. “O intervalo cultural também é uma forma de integrar os estudantes da instituição, sejam eles calouros ou veteranos. Além de ser um espaço de divulgação para os artistas locais que queiram apresentar o seu trabalho”, explica.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Documentos da Companhia Industrial Schlösser são doados para UNIFEBE
Destaque

Documentos da Companhia Industrial Schlösser são doados para UNIFEBE


03 de setembro de 2021
Final do Quiz UNIFEBE será na próxima quarta-feira (13)
Destaque

Final do Quiz UNIFEBE será na próxima quarta-feira (13)


07 de novembro de 2019
Rosemari Glatz e Sérgio Rubens Fantini assumem a reitoria da UNIFEBE
UNIFEBE

Rosemari Glatz e Sérgio Rubens Fantini assumem a reitoria da UNIFEBE


10 de abril de 2019
Skip to content