02 de fevereiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes integrantes do Grupo Teatral da UNIFEBE receberão bolsa de estudo

Interessados já podem se inscrever para participar

Com o intuito de incentivar a arte e a cultura entre a comunidade acadêmica, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para a Bolsa de Estudos do Grupo Teatral UNIFEBE. Os estudantes da instituição que integrarem o Grupo receberão um incentivo financeiro no valor de R$ 440 reais mensais.

Para participar da seleção é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado em um curso de Graduação da instituição e preencha, até dia 16 de fevereiro, o formulário virtual, enviando um vídeo, com a interpretação de um monólogo de livre escolha, de aproximadamente 90 segundos.

Os aprovados na primeira etapa serão entrevistados, presencialmente, no auditório do Bloco C, nos dias 22 e 26 de fevereiro, das 22h às 23h. O resultado final com o nome dos novos integrantes será publicado no site da UNIFEBE, no dia 29 de fevereiro.

O Grupo

Os selecionados para integrar o Grupo Teatral deverão se comprometer com quatro horas semanais. Os ensaios serão realizados no auditório do Bloco C, todas as quintas-feiras, das 22h às 23h.

Os professores, egressos, colaboradores técnico-administrativos e comunidade em geral também podem participar da seleção para integrar o grupo de forma voluntária.

Quer saber mais?

Acesse o Edital ou entre em contato pelo e-mail teatro@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7235.

Contato com a lama, água e poeira da enchente deve ser evitado

19 de setembro de 2011
Contabilidade em Debate destaca “Contabilidade pública” como tema