notícias colégio
Notícias
27 de setembro de 2013

Banda Freelance toca no intervalo cultural nesta segunda

Na segunda-feira, 30, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove mais uma edição do Intervalo Cultural. Quem se apresenta é a banda brusquense Freelance composta por Ricardo Avi (vocal e guitarra), Diego Ribeiro (vocal, guitarra e baixo), Michel Tomasi (vocal, violão e baixo), Charles Soares (bateria) e Everson Garcia (acordeon). O grupo se formou há três anos, e tem um repertório variado que vai desde o bailão, passando pelo sertanejo, pop rock e, dependendo do evento e do cliente, tocam até heavy metal.


A banda toca em eventos fechados como festas e casamentos sempre com cover de bandas famosas. A maioria dos integrantes foi influenciada por bandas como Raimundos, Iron Maiden, Metallica, Guns'n Roses, Legião Urbana, etc. Apenas o acordeonista tem uma influência muito forte dos grupos tradicionalistas da região sul.


A Freelance se apresenta no átrio do bloco A, campus Santa Terezinha, das 20 às 20h30. A entrada é gratuita e a comunidade pode prestigiar o evento. O Intervalo Cultural é um espaço aberto para apresentações culturais. Estão previstas mais duas apresentações para este ano e a próxima acontece no dia 16 de outubro com a banda The Fighters.


Mais informações: (47) 3211-7242

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Comunicado Proppex nº 19/2011 – Resultado da Renovação da Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2

Comunicado Proppex nº 19/2011 – Resultado da Renovação da Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2


03 de agosto de 2011
Fisiologia do Exercício mobiliza acadêmicos de Fisioterapia da UNIFEBE em aula prática
Fisioterapia

Fisiologia do Exercício mobiliza acadêmicos de Fisioterapia da UNIFEBE em aula prática


19 de junho de 2024
Processo Seletivo Técnico Administrativo – Função de Telefonista

Processo Seletivo Técnico Administrativo – Função de Telefonista


14 de julho de 2008
Skip to content