notícias colégio
Notícias
27 de setembro de 2013

Banda Freelance toca no intervalo cultural nesta segunda

Na segunda-feira, 30, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove mais uma edição do Intervalo Cultural. Quem se apresenta é a banda brusquense Freelance composta por Ricardo Avi (vocal e guitarra), Diego Ribeiro (vocal, guitarra e baixo), Michel Tomasi (vocal, violão e baixo), Charles Soares (bateria) e Everson Garcia (acordeon). O grupo se formou há três anos, e tem um repertório variado que vai desde o bailão, passando pelo sertanejo, pop rock e, dependendo do evento e do cliente, tocam até heavy metal.


A banda toca em eventos fechados como festas e casamentos sempre com cover de bandas famosas. A maioria dos integrantes foi influenciada por bandas como Raimundos, Iron Maiden, Metallica, Guns'n Roses, Legião Urbana, etc. Apenas o acordeonista tem uma influência muito forte dos grupos tradicionalistas da região sul.


A Freelance se apresenta no átrio do bloco A, campus Santa Terezinha, das 20 às 20h30. A entrada é gratuita e a comunidade pode prestigiar o evento. O Intervalo Cultural é um espaço aberto para apresentações culturais. Estão previstas mais duas apresentações para este ano e a próxima acontece no dia 16 de outubro com a banda The Fighters.


Mais informações: (47) 3211-7242

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Comunicado nº 14/11 – Resultado Final para a vaga de Estagiário para o Núcleo de Informática

Comunicado nº 14/11 – Resultado Final para a vaga de Estagiário para o Núcleo de Informática


24 de fevereiro de 2011
Quinta-feira tem espetáculo Zero no Anfiteatro da Unifebe

Quinta-feira tem espetáculo Zero no Anfiteatro da Unifebe


31 de março de 2010
UNIFEBE se prepara para receber mais de 2,5 mil estudantes no UP – UNIFEBE Profissões
Destaque

UNIFEBE se prepara para receber mais de 2,5 mil estudantes no UP – UNIFEBE Profissões


20 de setembro de 2022
Skip to content