notícias colégio
Notícias
02 de maio de 2012

Basquete Adulto conquista 3º lugar na Copa Brasil Sul

Entre os dias 27 e 29 de abril, a equipe AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica foi até a cidade de Campo Mourão (PR) para participar do quadrangular final da Copa Brasil Sul de Basquetebol Masculino Adulto.

Com os desfalques de Chocolate, que cumpria suspensão, e de Sandro, afastado por motivos médicos, a equipe brusquense enfrentou o time da casa na sexta-feira, 27, inicialmente com um bom desempenho, mas não resistiu a lesão do armador Fabrício e a expulsão do também armador Gigante e acabou perdendo o jogo por 68 x 83.

No sábado, Brusque voltou à quadra contra Lajeado, com os quatro desfalques citados anteriormente, e ainda com uma lesão do ala-pivô João Guilherme, terminando com uma derrota de 70 x 50. No domingo, com o retorno do armador Gigante e o esforço intenso dos demais atletas Daniel Hutch, Daniel Conti, Finão, Victor, Arthur e Melão, a equipe conseguiu vencer todas as adversidades e conquistar a vitória por 87 x 76 e o 3º lugar da competição.

 

Texto/Foto: AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica    [adaptado]

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Sindicont realiza mais um curso na Unifebe – 10/05/2010

Sindicont realiza mais um curso na Unifebe – 10/05/2010


10 de maio de 2010
Acadêmicos de Ciências Contábeis apresentam Trabalhos Finais

Acadêmicos de Ciências Contábeis apresentam Trabalhos Finais


03 de julho de 2012
Representantes dos DCEs do estado visitam reitor da UNIFEBE
Acafe

Representantes dos DCEs do estado visitam reitor da UNIFEBE


31 de julho de 2018
Skip to content