notícias colégio
Notícias
28 de agosto de 2012

Basquete patrocinado pela UNIFEBE está em 2º lugar no Campeonato

O time do SEB/Brusque/FME/UNIFEBE/Atlântica, patrocinado pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, venceu mais dois jogos na semana passada e com isso está com a classificação praticamente garantida para o hexagonal final do Campeonato Estadual de Basquete Sub-17 Masculino. A equipe é uma das poucas equipes da competição que é formada apenas por jogadores da cidade.

O time brusquense venceu, no último dia 22, a equipe da ADIEE/Florianópolis pelo placar de 67 x 61. E no sábado, 25, venceram Balneário Camboriú por 110 X 48.

Dois jogos ainda estão previstos nesta fase de classificação: um contra a equipe de Criciúma e o outro contra Itajaí. Atualmente, o time está na 2ª colocação do Campeonato.

 

Texto: Elizandra Damasceno

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE firma convênio com  Guabiruba para atuação dos acadêmicos de Medicina nas Unidades Básicas de Saúde do município
Universidade Comunitária

UNIFEBE firma convênio com Guabiruba para atuação dos acadêmicos de Medicina nas Unidades Básicas de Saúde do município


17 de maio de 2022
UNIFEBE desenvolverá pesquisa em Sistemas de Produção com empresas da região
UNIFEBE

UNIFEBE desenvolverá pesquisa em Sistemas de Produção com empresas da região


09 de outubro de 2019
Coleções autorais desenvolvidas por acadêmicos de Design de Moda da UNIFEBE são apresentadas em desfile
Destaque

Coleções autorais desenvolvidas por acadêmicos de Design de Moda da UNIFEBE são apresentadas em desfile


15 de dezembro de 2022
Skip to content