29 de janeiro de 2008

Beneficiados devem ficar atentos aos prazos do FIES

O SOAE – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante da Unifebe – Centro Universitário de Brusque informa aos acadêmicos beneficiados pelo Programa de Financiamento Estudantil – FIES que o prazo para o aditamento dos contratos para o primeiro semestre de 2008 vai até 31 de março.

A assistente social, Schirlei Nisch, informa que os acadêmicos beneficiados no Processo Seletivo do FIES 2007, cuja contratação ocorreu até 21/12/2007, também deverão aditar os contatos até o dia 31 de março. Mais informações pelo telefone (47) 3211 7235 ou pelo e-mail soae@unifebe.edu.br.

Aditamento é a renovação semestral do contrato de financiamento que ocorre no período de re-matrícula do estudante, ou seja, após ingresso no FIES, o financiamento dos semestres seguintes é feito por aditamento ao contrato inicial, independentemente do regime do curso (anual ou semestral). O aditamento não é feito automaticamente, sendo assim o acadêmico beneficiado necessita comparecer na Instituição de Ensino, no prazo determinado, para efetuar a renovação.

Artigo sobre o NPJ da UNIFEBE é publicado em revista da Croácia

Artigo sobre o NPJ da UNIFEBE é publicado em revista da Croácia