30 de outubro de 2013

UNIFEBE participa de cerimônia de acendimento do Jasc

Na última sexta-feira, 25, os acadêmicos da 2ª fase do curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participaram da cerimônia de acendimento do fogo simbólico dos 53º Jogos Abertos de Santa Catarina, na Arena Brusque. O grupo contribui com a organização do evento sendo supervisionado pelo professor Gilson Wiggers que ministra a disciplina de Atletismo.
O Coro da UNIFEBE também fez bonito durante a cerimônia sob a regência do maestro Sérgio Luiz Westrupp. O reitor Günther Lother Pertschy e o coordenador do curso de Educação Física também prestigiaram o evento.
Neste ano, a competição realiza-se na cidade de Blumenau, no período de 20 a 30 de novembro. A solenidade é sempre realizada em Brusque, pois foi onde foram criados em jogos em 1960, pelo empresário Arthur Schlösser.

Texto: Elizandra Damasceno

Reitor entrega premiação à escola vencedora do QUIZ UNIFEBE